boas vindas a mim mesma!!
ahhh, como é bom tomar decisões...
Espero que dessa vez eu cumpra com algumas das promessas que me fiz!!
Antes de tudo , resolvi criar esse blog, na realidade eu não decidi, que me deu a idéia foi o Sandro... mas eu fiz tudo sozinha...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , desculpe naum resisti lembrar da dona Edith...rs
Bom, de volta as decisões... eu criei esse blog, pra a partir de agora, me lembrar todos os dias das promessas feitas a mim mesma, e isso serve pra tudoooooooooooooo!! Alem, é claro, de ter onde escrever qdo estiver com dor de cotovelo, ou feliz , ou triste, ou de fogo...rs
Não quero mais jogar minhas palavras , nem meu tempo ao vento!!!
bem vinda a sua nova vida meleka!!
bjo
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário