
.jpg)
Gentem, começa uma nova era na vida de todas nós participantes e criadoras do HOGRA'S.
A princípio começou como uma brincadeira de buteco, sem ter o que fazer, resolvemos montar um "time de futebol" (fica vendo a palhaçada), e quem seriam as atletas??? Nóssss, pessoas sedentárias de carteirinha, mas com animação de sobra!!!
Qdo vimos que o torneio era sério, quse infartamos, mas não desistimos e fomos em frente(claro que com "alguns reforços") mas estivemos la participando, seja jogando, torcendo ou trazendo água pras guerreiras jogadoras!
Enfim, o HOGRA'S, foi tomando uma proporção nas nossas vidas, que de um time de futebol, passou a uma máfia...rsrsrs
Uma máfia do bem, onde tivemos oportunidade de nos conhecer melhor, e conhecer gente nova, que aos poucos foram tomando lugar nos nossos corações!!!
E cada uma que participou, teve sua contribuição mais do que especial...
Tamus ai, e que venham os torneios.... podemos não ganhar, mas impossivel não sermos notadas....rsrsrs
P.S: Parabés as HOGRA'S KELL E BEL, que ganharam em terceiro lugar no torneio de sinuca!!!
E claro, o parabens todo especial pra zebra do torneio...kkk AS HOGRETES Rita e Mel, que(pasmem) ficaram em segundooooooooooo!!! Nem elas acreditaram...
bjbjbjbjbjb

Nenhum comentário:
Postar um comentário